Invista seu tempo no que realmente te traz resultados
Você tem a sensação de que trabalha demais e o resultado não aparece? A sensação de que tem um bom retorno financeiro pelos seus serviços, mas no final do mês esse retorno esperado não aparece? Nosso tempo é valioso. Não precisamos, nem podemos, gastar todo o nosso dia no trabalho, porque temos também uma vida […]
Como usar sua agenda para prever o seu futuro
Vai sobrar dinheiro esse mês? Vou ter dinheiro para pagar minhas contas? Essas perguntas passam pela cabeça de muita gente, e não é diferente com os profissionais de saúde, especialmente se você não tem um emprego fixo, se o resultado financeiro depende de vários fatores, como por exemplo a quantidade de pacientes que você vai […]
Como simplificar a gestão do consultório
Estamos preparando um curso onde você irá aprender como fazer a gestão do seu consultório ou clínica de forma bem prática e melhorar os seus resultados. Clique aqui para saber mais
Como ser bem sucedido em sua profissão
Você já se perguntou o que está fazendo de errado? Já se perguntou porque não consegue ser bem sucedido no que gosta de fazer? Provavelmente quando você decidiu a profissão que queria, você se imaginava tendo sucesso nessa profissão, ser reconhecido como profissional competente, ter o retorno financeiro que almejava para ter segurança financeira e […]
Como definir e conquistar seu objetivo de ano novo
Estamos chegando ao final do ano e já é uma tradição universal definir o objetivo para o próximo ano, suas metas, o que você quer conquistar no ano novo. Mas também é sabido, pelas estatísticas, que mais de 95% das pessoas desistem desses objetivos no primeiro mês do ano. Vamos falar aqui sobre como definir […]
Como calcular o preço da sua hora clínica em 6 passos
Vamos falar hoje sobre uma coisa que todo profissional de saúde deveria saber: o preço da sua hora clínica, ou seja, o valor mínimo que você deve cobrar para cada hora sua de trabalho, independente se atende um paciente particular ou de convênio, se atende um a um ou se faz atendimentos em grupo, se […]